quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Coisas de Cristina...

Olá, bom dia, Cristina!!!
Ontem visitei um Blog depois do meu, achei tão bem feito, letras grandes, imagens, tudo muito lindo, em espanhol.
Estou como criança que fica surpresa com qualquer coisa...coisas de Cristina! Vai acostumando.
A chuva deu uma trégua.Meu gatinho me ligou ontem da praia, e meu gato mais velho chegou do sítio.
Quero pensar sobre isso.
Sobre o quê?Sobre filhos.
Eu sinto como se eu fosse uma árvore, a comparação é pobre, mas vai assim mesmo, e cada um deles são meus galhos, por isso qualquer coisa que acontece a folhinha que está láaaaaaa na extremidade do maior galho....me afeta.
Bâm, é claro que isso não acontece só comigo, somos todas iguais.As mães, o povinho difícil essas tais de mães!Complicam tudo, choram por qualquer coisa, se alegram por nada...só do portão abrir e o filhote entrar....ficam em alerta o tempo todo, só observando...basta o silêncio para elas perceberem que algo não está indo bem...e quando eles sofrem por amor ou por falta dele...?Dá uma vontade de ir lá...pegar a pessoa pelo cabelo e dizer....Dá uma olhada no meu rebento...não tem partido melhor nesse mundo!!!kkkAs vezes dá vontade de sofrer por eles....na maioria das vezes.Quantas vezes, as malucas, pedem a Deus a doença no lugar do filho?! Usam o argumento...mas Deus deixa eu sofrer, sou mais forte...ele não é tão frágil!Lêdo engano...são tão forte, (e as vezes até mais) do que o próprio tronco.
O problema é que eles não vem com manual.São uma caixinha de surpresa...e o pior, nenhum é igual ao outro.Ô coisa complicada que é a maternidade.
Fiz de novo, percebeu?Eu queria falar de FILHOS, falei da Maternidade.Vou fazer uma oração:PAPAI DO CÉU.,ME DÁ O DOM DE ORGANIZAR E COMPARTILHAR MINHAS IDÉIAS!!!
PS.sabe o que eu descobri?Que esse é o espaço mais seguro para guardar minhas anotações. Ninguém vem aqui!Quando eu era bem jovem...há milhões de anos atrás...minha mãe lia meus diário, depois o marido leu escondido...deu um problemão, um dia uma amiga(da onça) leu minhas anotações!Na verdade escrevo esperando que alguém leia e comente, é óbvio! mas nunca sem o meu consentimento! Vou embora, a vida está chamando.9.55/quinta feira/2008.