sábado, 9 de fevereiro de 2008

Bom dia, Cristina!!!
Acordei me sentindo bem! Verdadeiramente livre., de amarras que eu mesma construí.Eu me sinto outra...espera aí...o que foi mesmo que me deixou assim???É claro que eu sei.Aquela conversa de ontem, com o vermelho.Só reforçou o que eu já sabia.Por isso veio a tranquilidade.Estou em paz!Sim...eu estou falando em parábolas, em código, só eu e você sabemos do que eu estou falando.E é assim que tem que ser.
Hoje é sábado....e o dia está maravilhoso!Explendido.Não é um dia comum...é o aniversário do meu maninho.Que Deus o abençõe.
Uma nota triste.
Lembra daquela visinha/amiga? Pois é, o filho dela está preso e incomunicável, por trinta dias.Hoje ela chorou comigo.Ela está passando por um calvário, está no olho do furação.Eu sei que no Brasil não tem furação, mas eu vejo tv...quase sei como é.Eu disse para ela...já que você não sabe quanto tempo vai durar esse sofrimento....busque forças em Deus e energia para suportar toda a dor e sofrimentos que podem estar por vir.Ela chorou...minha alma chorou.Que Deus a ajude.AMÉM!!!