É PARA A FRENTE QUE SE ANDA.
Olá, bom dia Cristina!
Tudo bem?
Não muito, é a resposta. Dor de cabeça durante a madrugada. Preciso tomar uma decisão, volto ou não volto para o ex. Aí que ódio que me dá essa situação.
Não quero falar nisso. Se eu sair com ele hoje, vai começar tudo de novo. Será que é isso mesmo que eu quero? Começar tudo de novo?! A cabeça dói, vai estourar. Lá se vai meu domingo, que amanheceu cinzento. Mas ainda é um domingo.
No mais gerais, estou fazendo o memorial, é mais difícil do que parece. Estou focando meu encontro com a arte. Tive muito pouco contato com a arte, até a fase adulta. Estou tirando leite das pedras.
Mas ontem eu tive uma agradável surpresa. Veio me visitar, a pessoa que mais me ajudou nessa vida, fora das cercas da família. Eu morei em uma cidade chamada Igarapé, com o marido e meu primeiro filho. Nessa época, em todo o estado, creio que o país passava por sérios problemas, um deles era moradia(hoje as coisas começam a melhorar), não tinha nada para alugar. As famílias começaram a improvisar, morar até em garagens, galpões, etc. Eu e minha família, morávamos em Igarapé, pois meu ex-marido, dirigia uma pequena igreja lá. Então ficamos sem um lugar para viver, nessa época minha princesa/morena, já estava a caminho. Essa pessoa maravilhosa, nos recebeu em sua residência, e fez muito mais, nos colocou em seu quarto de casal. Você acredita em tanta generosidade? Pois existe. E ontem ele veio aqui. Fiquei feliz, e o recebi com a honra que ele merece.
Agradeço a Deus pela vida dele e de todos os seus. Que nunca lhes falte a graça divina. Obrigada.
Por hoje é só.
Fica com Deus Cris. Saí logo dessa encruzilhada. Faça o que tiver que fazer, mas faça logo.
Beijos, se cuida. Até.
domingo, 20 de abril de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)