segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Bom dia, Cristina!!!


AS: meu corpo me trai!
Olá, Cris!Bom dia chuvoso para você.
Diário estelar do ano 2008, 25/2/08, agora,7.00 em ponto, segunda-feira.Bom dia Crissssssssssssssssssss.
Por aqui tudo bem, tudo em paz.Fiquei pensando naquele filósofo que disse que só prestamos atenção, naquilo que dói, que dá errado...ele tem razão. Mas pode ser diferente.Por isso quero agradecer, a Deus, já disse que acredito nEle!Por tudo, pela saúde, pela vida, por meus filhos, por ter onde morar, por esse dia cinzento, pelo alimento, pelos sonhos, por ter esse blog para me ajudar a organizar as idéias, pelos amigos, pelos 49 anos bem vividos, e é claro pelos amigos....com certeza estou esquecendo de agradecer por algum detalhe como a escola, cachorro, gato...e lá vou eu.Não quero precisar perder para valorizar.Não e não!Agradeço aqui e agora.
Ontem caiu uma grande chuva, a melhor de todas. Com muito vento(como meu telhado já voou, morro de medo de vendaval), muita água, raios e trovões.Uma chuva encorpada, sabe como é?firme, se fosse uma pessoa, o temperamento de uma pessoa, seria firme a palavra para descrever.Na minha definição de solidão, ela é assim, só que em uma noite escura.Mas choveu de dia.Não temi, admirei.A noite ela voltou, do mesmo jeito, como se fosse um teste para mim...coisas de Cristina!!!kkkk, ascendi a luz do meu quarto, perdi o sono, não por ela, não me senti solitária, me perdi em devaneios.Não sou mais solitária, e nem estou sozinha, estou comigo!Isso é uma vitória:Eu sou a pessoa por quem eu estava procurando!(um dia vou aprender a colocar vírgulas),gosto de ficar comigo, sou chata, mas só as vezes, mas acho que sou bem-humorada, isso me salva.Voltei lá para consertar o humorada , fixe! continua com linha vermelha embaixo, não sei porque;
Mas o que me tirou o sono?o espinho na garganta, colocado por alguém que já foi um grande amigo.Já falei dele para você.É como diz a música:'Como pode alguém fazer tanto sentido, e sair por uma porta sem voltar...e sumir da minha vida de uma vez, sem deixar nenhuma pista de onde está.'Eu gostaria de não me importar, mas eu me importo.Mas a vida continua, c'est lá vie!Essa é a única frase que sei em francês. kkkk
Vou embora, mas quero registrar que eu odeio bisbilhoteiros do orkut, gente que cria faiks, acho que está errado! só para fuçar o orkut dos outros, nem deixa recado....que ódio, por isso também vou apagar o meu. Já falei isso ontem.
Então é isso...até amanhã, fica com Deus, tudo vai dar certo.
Te amo Cristina Froes, você é uma grande mulher, uma coroa enxuta. Grande menina!!! kkkk
Tchau, se cuida, não deixa ninguém te magoar, como dizia sua mãe:Andando e cagando ou cagando e andando...e sendo aplaudida!kkkkkk. Desculpe, mas não resisti!!!!!!!