segunda-feira, 17 de março de 2008

Bom dia, Cristina!!!

Para você, que me visita.
Olá, bom dia Cristina!!!
Como vai você?
Vou indo...indefinidamente.O domingo foi muito bom, casa cheia,bagunça, muita conversa e risos. Minha filha é uma grande amiga, passamos horas conversando.
Eu disse não, para o ex-namorado, não para o 'pesadelo', e tudo o que eu queria para aquele que me colocou no mundo.Sim...acho que fui rude, faltou respeito dos dois lados.Eu precisava engolir esse tijolo, agora é assumir as consequências...claro que elas virão.
Há uma coisa me preocupando muito....alguma coisa está apagada dentro de mim....já não consigo sorrir, dançar, cantar, as vezes choro por nada....até quando estou aqui com você.Porque será 'que eu ando triste por te adorar?', conhece essa música? Não estou adorando ninguém, no momento...e desisti definitivamente de procurar alguém para amar...isso dá um trabalho....e como já disse: 'achei tudo, menos amor'.Eu queria estar em paz, não triste...eu queria muito a Cristina de volta.Mas ela não quer voltar...O coração dói e as lágrimas caem sem constrangimento.O mais importante é que para evitar os pesadelos, confessei o meu suicídio, me sinto um por cento melhor...já é alguma coisa.
Hoje não está chovendo, é segunda-feira, a coleirinha está cantando perto do meu telhado...a vida continua e vai me empurrando, senão eu ficaria prostrada, sem reação.
Chega.Estou indo...ela me chama.Quem? A vida.
Fica com Deus, eu vou ficar mais uns dias dentro do coração Dele, me alimentando de todo amor que Ele tem por mim.
Até....