segunda-feira, 7 de julho de 2008

Bom dia, Cristina!!!

SÓ PEÇO QUE VENHA COM SAÚDE E QUE SEJA MUIIIITO FELIZ NESSA TERRA. AMÉM.
Olá, bom dia!
Por aqui tudo corre como deve correr.
Ontem fiquei muito assustada comigo mesma, perceber que não tem força nem disposição para mudar alguma coisa, que sabe que tem que ser mudada, é muito triste.
Há certas situações, que nos obrigam a tomar decisões. Ou muda ou morre. Pois viver no meio termo, deixar a vida te levar, não vale a pena.
Meu relacionamento com o careca, não me faz mais feliz. Saímos, rimos, brincamos, namoramos. Só isso. Nada de compromisso. Ele vai para a casa dele e eu para minha. Eu sei que para grande maioria das mulheres, isso é o ideal. Para que lavar cuecas!
Mas eu sou assim mesmo. Quero compromisso. Então não estou mais satisfeita com o relacionamento, e faz muito tempo isso. Sou uma mulher em constante conflito. Sou muito ligada a Deus, a religião. E isso as vezes me complica. Quero todo o prazer que a vida pode me dar e a igreja, a religião nunca vai permitir isso. Na verdade só quero estar bem comigo mesma. Em paz. Gosto das coisas de Deus, de frequentar igreja, de ajudar, de participar. Mas fiquei tanto tempo lá. Por que não tive paz? Simplesmente porque não entrei de cabeça nisso. Sai para procurar o que eu não tinha lá. Se achei? Não. Acho que o problema sou eu mesma. Complicada demais. Hoje até pedi a Deus uma graça. Que meu neto(a), não nasça com meu temperamento. Melancólico/colérico. Melancólico sofre muiiiito. Um fleumático/colérico deve ser bom. kkk. Bobagens. Que ele(a) venha em paz. Diz minha avó que sonhou com ela, com dedinho na boa. Será? Só Deus sabe. Vamos aguardar.
Puxa, hoje escrevi muito. Ainda bem.
Bom dia para você, se cuida. Te amo muito Cris.
Fica com Deus!