Chora, pode chorar...porque a coisa está feia.
Olá, bom dia minha querida!Como vai você?
Vou indo em direção a um abismo profundo, com meus cavalos sem rédeas, sem saber o que vou encontrar lá, e com certeza de que não existe caminho de volta.
parece assustador?Mas é assim que me sinto.Só uma parte da minha vida, me faz sentir assim.A parte sentimental.Ultimamente essa área tem me dado muito trabalho.Ex-amores, amores novos, futuros amores, tudo junto, ao mesmo tempo.Vou juntar tudo em um saco, e jogar no rio, não as pessoas, mas os sentimentos.Estou intoxicada, totalmente, absolutamente.Passei a noite com muita dor de cabeça, perdi o sono.A paz foi embora.Eu já disse e repito, buscando amor encontrei tudo..menos ele.
Ontem não produzi muito na aula de xilo, não gostei de nada que fiz.
Mas adorei a chuva que caiu.Muiiiiiiita,mas muita chuva, com vento raios, sol, granizo. Uma maravilhosa demonstração do poder da natureza.Na saída da aula eu vi dois arco-íris, achei magnífico.Dois ao mesmo tempo.
Nada mais tendo a tratar nesse momento, com o coração e mentes pesados, me despeço.Mesmo que amanhã eu volte pulando de alegria, se não tiver resolvido essa questão que citei ,ela vai voltar.É a segunda vez em quinze dias, que me sinto assim.
Um beijo, fica com Deus.
Se cuida, eu só tenho você...não tenho outra Cris...se você se perder, como eu fico?Pensa nisso.Reveja seus planos, seus ideais, seus sonhos, seus princípios.Regressa, regressa as suas raízes.Até.............
terça-feira, 25 de março de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)