Advinha de quem?Isso mesmo Magritte de novo.Ele era fantástico.
Olá, muito bom dia para você, querida Cristina.
Como vão as coisas, por aí???
Não posso dizer que estão sobre controle, porque ainda não estão.Mas vão estar.Eu juro!Ninguém vai me enlouquecer, me tirar do meu caminho, e me afastar dos meus ideais.Estou passando um tempo escondida dentro do coração do Pai, recebendo o amor e a purificação necessárias para seguir em frente.Tenho planos e é para lá que eu vou.
Notícias rápidas, de mim para mim.
Ontem fiz inscrição para um concurso público.Tenho que estudar.Meus colegas mataram o filho da professora, não tive aula.Calma, eu explico.Chegou por telefone a notícia que o filho daquelaqueeutenhomedoquecortemeupescoço, morreu ... todos ligaram para a Escola para confirmar...não houve confirmação...ninguém sabia de nada.Me compadeci muito do sofrimento dela.Estou adorando dar aulas de desenho, é maravilhoso ver o desenvolvimento da aluna.Ontem eu estava precisando tanto conversar com um amigo...liguei, fui tratada com tanta frieza e cerimônia, do tipo DEUS VOS BIEN DIGA!!!que eu até desisti.Porque será que perdemos os amigos?Esse eu perdi para sempre.Cést lá vie.
Olha que maravilhosa frase que eu achei, no livro Ei!Tem alguém aí?O problema é que quando percebemos que alguma coisa tem gosto ruim, ela já pode estar nos envenenando.
Impressionante!
Fico por aqui, mas só chove, chove...mas só choveeeee.Amanheceu chovendo muito. São as aguas de março fechando o verão, a promessa de vida no meu coração.
Beijos, se cuida.
PS. um dia volto a sorrir, eu prometo.
sexta-feira, 14 de março de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)