Já disse que adoro a Boo? Ela é tão meiga e engraçadinha. Bjim pra vc.
Olá, bom dia! Segunda-feira chegando, aliás já chegou faz tempo. rsrs
Por aqui tudo indo, quase que em paz.
Ontem pedi perdão para meu amigo, eu o chamei de idiota. Não foi uma coisa muito sadia fazer isso.
Não sei se vai me perdoar, mas eu pedi.
Já terminei de dizer quem sou eu?
Acho que sim. Sou uma pessoa como muitas outras. Um tanto complicada. Faço tempestade sempre, em copo dágua, sofro por nada e por tudo.
Sou tímida, e estou envelhecendo. Vou completar 50 anos, no próximo dia primeiro de Janeiro. Acho super legal ter nascido no primeiro dia do ano. Cria a sensação de ser especial. rsrs.
É estranho olhar para meu rosto e perceber as rugas, linhas de expressão, chegando e para ficar. Já que não tenho dinheiro para fazer plásticas.
Isso não é uma coisa fácil. Hoje não tenho mais uma alma de velha, mas já tive. Quando eu era casada, e sofria muito, minha alma tinha mais de setenta anos e eu tinha 30! Hoje é o contrário, tenho quase cinquenta mas corpo e alma de 30. Creio que a faculdade fez isso comigo. Isso é muito bom.
Quero que a idade me transforme em alguém melhor. Mais tolerante, menos chata, mais tranquila, menos exigente. Senão para que envelhecer? É necessário ser uma pessoa melhor. Eu tive uma grande amiga, que morreu com mais de 80 anos, ela me disse isso: A idade muda as prioridades.
Certíssimo. Grande sábia.
Fico por aqui.
Beijos e se cuida.
Te amo, Cris.
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)