ESSA É PARA VOCÊ, QUE ME FEZ CHORAR ONTEM, SÓ DE SABER QUE EXISTE. BEIJOS, TODOS.
Olá, como vai Cris? Bom dia para você, também.
Vou bem, acordada desde as 4.30, preocupada com o trabalho. Não, não é exagero, mas também não é desespero. Hoje estava pensando. É exatamente isso que eu sempre desejei. Estar na faculdade, fazer trabalhos, pesquisa. Eu chegava a sonhar que estava estudando, sonhava com cadernos prontos para serem preenchidos. E hoje esse sonho é real. Nada a reclamar.
Deitei tarde ontem, passei a tarde toda lendo e tentando começar o trabalho. Posso dizer que já comecei. Mas as vezes acho que não. Sim, tenho que terminá-lo no máximo amanhã, como não fui bem no primeiro, tenho que ser ótima nesse.
Coisas da vida de Cristina estudante.
Pensei sobre o ex, não há dúvidas de que ele me faz muito bem. Mas também não há dúvidas de que é só isso. Eu poderia continuar por falta de opção, mas 'chover no molhado', é muito cansativo. Por hora ele vai ficar lá onde já está há dois meses.
Ontem chorei de repente, de saudades de uma pessoa. A imagem dessa pessoa, entrou no meio dos textos que eu estava lendo. Eu chorei, me deu uma urgência de entrar no msn. Quando conectei, lá estava ela, a pessoa. Fiquei feliz, principalmente porque falou comigo. Que bom.
Chega, tenho que fazer meu trabalho. Estou com tolerância zero nessa manhã.
Fico por aqui. Beijos, Cris, amo você, muito, muito.
Tudo vai dar certo. Sempre dá. Mesmo que tirar uma nota baixa nesse trabalho, outros virão.
Se cuida menina.
Fica com Deus.
quarta-feira, 16 de abril de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)