Para você, voe e seja livre.
Olá, muito bom dia!
Sábado, dia lindo e azul. Como estou? Bem.
O rins resolver doer, mas nem ligo. Não posso fazer nada mesmo, tenho que esperar o hospital me chamar. Vou levando enquanto o tempo me levar.
Filosofando.
QUEM SOU EU? Sou um ser humano, mulher, brasileira. O que mais eu sou? Sou morena. Sim, minha pele é morena. Alguns dizem que sou branca. Claro que não, sou resultado de uma grande mistura de raça. Bisavô italiano, loiro de olhos azuis. Pé na Europa, pé na África, como todo bom brasileiro. Só não encontrei origem nos nativos brasileiros. Acho que por causa do pé na Europa, duas vezes, eu adoro esse continente. Não tenho nenhuma vontade de conhecer a América do Norte. Mas a Europa...é a minha paixão. O que mais eu sou? Não quero me perder no que tenho. Sou talentosa. Eu acredito nisso. rsrs. Meu cérebro me direciona para as artes. Todas. Principalmente artes plásticas. Atração total.
Sou pequena. Sim tenho só 1.54 e magra também, 52kg. Perco peso com facilidade. Mas depois da menopausa, isso mudou um pouco. Quando eu entrei para faculdade, eu pesava 45 quilos, acredita? Agora estou saindo com 52, graças a Deus. Eu me acho emocionalmente desequilibrada. É sério. Choro por nada, me envolvo de cabeça na dor dos outros. Sempre quero ajudar. Nem que seja só ouvir. Madre Teresa de Caucutá, rsrs. Cuidadora universal, mas isso não é bom, na verdade eu quero ser cuidada. Só que não encontro ninguém para fazer isso. E como sou muito orgulhosa, não peço e nem deixo ninguém perceber.
Sou orgulhosa, um pouco antisocial, tenho meus momentos de isolamento e não deixo ninguém entrar. Eles acontecem o tempo todo, até quando estou rodeada de pessoas. O orgulho me atrapalha, nada peço, gostaria que intendessem que preciso, sem eu ter que dizer. Sou muito carente, ou estou carente?
Detesto isso, me torna vulnerável.
Acho que por hoje chega, não sei se estou filosofando ou desabafando.
Como já disse 'Nada sei dessa vida e sigo sem saber'.
Ganhei uma linda filha. Tomará que seja para sempre, ou até ela precisar de uma mãe.
Beijos, se cuida. Bom sábado para você.
Até.
sábado, 26 de julho de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)