sexta-feira, 25 de julho de 2008

Bom dia, Cristina!!!

Mineirinha, meu amor, das transas do seu cabelo, corre água e nasce flor.
Olá, bom dia Cris.
Eu quis muito que chegasse hoje, para continuar pensando na pergunta 'Quem é você?'
Parei na parte, SOU MULHER, fiquei pensando...só pelo fato de sentir atração pelo sexo masculino, não me faz uma mulher, os homossexuais masculino também são atraídos por homens. Então não basta essa opção sexual para eu ser uma mulher. Ser feminina e vaidosa, coisa que não sou, também não me garante esse título. Os meterosexuais, são mil vezes mais vaidosos do que eu, e são homens.
Então concluo que, o que me faz ser uma mulher, realmente é minha genética, minha alma, maneira cerebral de agir, minhas preferências, a capacidade de gerar. Bem, eu acho que é isso.
Sou um ser humano e uma mulher. O que mais eu sou?
Brasileira, sim sou brasileira, mineira, belorizontina.
Nasci nesse país que eu adoro, esse gigante, cheio de maravilhas naturais, e problemas em todas as áreas, mas com um povo extraordinário. Somos quase que totalmente relaxados, rsrs. Não temos a urgência dos europeus, por exemplo. Sou brasileira, de corpo alma e espírito. E sou mineira. Os mineiros são diferentes. Falamos tudo pela metade rsrs. Isso é engraçado, mas por isso somos piada nacional. Somos caipiras, para os outros brasileiros. Mineiro é tradicional, reza a idéia nacional. Povo desconfiado, isso eu acho que é verdade. Povo hospitaleiro, que adora servir café. Eu nasci entre montes, não temos montanhas no Brasil. Acho maravilhoso isso, mar de morro. Esse fato influência minhas obras .Sempre tem uma 'montanha' por perto do que eu faço. E sou de BH, cidade mais linda não há. Adoro isso aqui. É uma correria, mas ainda dá tempo de sentar na calçada, que nós chamamos de passeio. Tudo por aqui é 'trem', até o 'coiso'. rsrsrs. Então é isso, sou um ser humano, mulher, brasileira, mineira, belorizontina. Que fala, 'grazadeus', quando devia dizer graças a Deus. kkkkk
Essa sou eu.
Amanhã continuamos, o que mais e sou?
Beijos, todos para você, minha querida Cris.
Ah, ontem encontrei uma suicida na net. Será que ela é isso mesmo? Sei não. Mas mesmo assim, gastei meu tempo tentando ajudá-la a não tirar seu bem mais precioso, a vida.
Até, se cuida.