O paraíso tem nome, se chama Centro de Arte Contemporânea Inhotim. Em Brumadinho. Adorei.
Olá, bom dia!
Tudo bem, Cristina Froes?
Tudo, tudo maravilhoso.Ontem fui a Inhotim.
Obrigada, meu Pai do Céu, por permitir que eu conhecesse um lugar tão maravilhoso e internacionalmente famoso.
São 35 hectares(meu anjo espanhol que me disse), de jardins, recheado com obras de arte. Pássaros, borboletas azuis por todo o lado dando as boas vindas, cisnes pretos, brancos, uma vegetação exótica, muitas orquídeas, fontes, estou extasiada de tanta cor, som, cheiro e criatividade. Eu fui ao Caci, agradeço as minhas duas amigas, que adiaram esse passeio, até que eu pudesse ir. Dá para acreditar em uma coisa dessas?
Cildo Meireles, Tunga,Adriana Varejão, fantástica a parede com vísceras. Minha vontade é de te contar tudo,com detalhes. Mas vou guardar na minha mente, imprimir no meu espírito, pois até as fotos passam, mas as sensações que a alma capta, essas vão ficar para sempre comigo.
Muito obrigada a todos envolvidos nesse passeio ao paraíso.
Ontem bloqueei novamente vários contatos do msn.Até a suicida concordou com isso. Unimos nossas forças e falamos não, aos que só querem o corpo e não a alma.Dormi em paz, acordei feliz. É assim que tem que ser.
Preciso estudar, me concentrar, só os estudos é que me importam.
Beijos, beijos, fica com Deus. O domingo está totalmente molhado...as águas de marços ainda não fecharam o verão...e hoje já são 6 de abril. Onde está o céu azul do outono?
Não faço idéia.
Fico por aqui. Te amo Cris, se cuida, você fez a coisa certa. Fica firme, mesmo quando a solidão bater, se lembre do depois. Ele conta muito.
Beijoosssssssssssss.
domingo, 6 de abril de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)