sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Olá Cristina...

Olha eu aqui! Isso quer dizer que não fui para a roça...alguém disse BEM FEITO!
Não, eu queria mesmo ir.Mas tudo bem, meu filho foi.De alguma forma vou descansar uma pouco.Meu caçula também viajou. Foi para a praia.Vou te contar um segredo: Ele é um presente de Deus. Entre os homens é o mais carinhoso e presente.E ele veio em uma hora tão complicada...um dia te conto.
Hoje o dia está mais tranquilo. A vida continua me mandando recados. E um deles é sobre o círculo da vida. A tal da velhice assusta um bocado, pelo menos a mim.Uma amiga me mandou um e-mail sobre isso agora...e é claro....eu chorei.Estou caminhando para ela.Mas minha avó já chegou e se acomodou nos braços dela...faz tempo.Afinal 92 anos, não são 92 dias! O ciclo dela está quase terminando, ninguém pode evitar isso.
Lição de casa.Me lembrar que isso é natural...faz parte da vida, nascer e morrer.Preciso me lembrar, faz parte da vida, faz parte da vida, faz parte da vida, vou repetir até entrar em meu ser e expulsar de lá o medo e a angústia que a velhice e a morte me causam.
Beijos...até.25/1/08 16.49

Nenhum comentário: