Olá...Cristina!!!
Tudo bem com você?
Por aqui tudo bem, até já consigo acentuar as palavras corretamente...isso é muito bom, me preocupo com isso, meus filhos acham isso um 'porre' para não dizer 'um saco', mas eu sou assim mesmo, coisas de Cristina, gosto de escrever corretamente!
Vou te contar um segredo, que fique só entre nós...detesto sentir dor!!!Não tenho nenhuma tolerância a nem um tipo de dor. Acho que sou normal...kkk...mas como ela faz parte da vida...Pois bem, já fazem 5 longos dias que estou sentindo uma dor 'federal', gíria é uma coisa horrível, mas agora desejei usar, federal quer dizer ENORME, essa é a dor que sinto, ao menor esforço...ou até quando não faço esforço(algum médico lendo isso? há esperança para mim...quanto tempo de vida?),falando sério...não posso morrer agora não...nem formei ainda, não vi meus bisnetos, nem os netos...meus filhos ainda não estão do jeito que eu quero...como?no caminho...realizados...essas coisas de mãe.É o meu amor verdadeiro? ainda não me encontrou. Como uma pessoa pode pensar em sair dessa terra, sem realizar esses desejos? Nada disso!!! Tenho um contrato com o TODO PODEROSO, preciso realizar meus sonhos....depois eu vou.Ele nunca me falou se aceitou os termos do contrato....eu espero que sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Por hoje é isso.Fevereiro chegou, que Deus o abençoe, hoje é carnaval( eu tenho um problema sério com a palavra abençoe, toda vez que escrevo aparece uma linha vermelha embaixo, se coloco o acento...também aparece...o que está errado???), bem não gosto de carnaval, na verdade não gosto da bebedeira, mas acho bom ver as pessoas se divertindo, acho positivo. Mas uma coisa eu admiro: a criatividade dos carnavalesco, fantástico, sabia que eu já desenhei para uma escola de samba?Pois é, a milhões de anos atrás, BENTIVI, aqui de Belôrizonte, depois eu te conto...minha mãe era costureira de uma escola de samba, grandes risadas!!!!!
Chega, ninguém nunca vai ter paciência de ler isso aqui....nem eu kkkkkkkkkkkk.
Beijos, fica com Deus, melhorar Cris, sabe que eu te adoro, e não vivo sem você...kkkkkkkkkkkkkkkk.
sábado, 2 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário