quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Bom dia, Cristina!!!







Olá, bom dia Cris Froes! Cada dia mais cedo, cada dia com menos tempo.Isso é bom.Assim escrevo só o que realmente importa.
Não são nem 7 horas, meu caçula está indo para aula e eu vou ter um dia muito, mas muito cheio.Hoje tenho aula de fotografia, e ainda não comprei os materiais para fazer a caixa escura.Ontem na aula de escultura, tive uma idéia: quero fazer uma peça de argila, com um dois ou três lados, mas quero que tenha pequenos furos, de onde sairá luz.Tenho 5 meses para fazer isso, e as pesquisas que ela pediu.Ontem vimos um Pequeno dicionário da Arte Brasileira. Errei o nome, mas muito interessante, artistas anônimos, ou melhor...autodidatas, trabalhos maravilhosos.Me lembrei do meu amigo cearense...que não é anônimo mas um excelente artista.
As coisas realmente estão voltando ao normal.
Mas ontem tive uma dor no peito, um aperto...que me levou a muitas lágrimas.Há exatamente um ano, passei pela dor de ficar 18 horas, sem notícias de um de meus filhos.Não conheço dor pior.Nem perder minha mãe doeu tanto!!!Aí eu cheguei em casa...e ele não estava, saiu sem documento, alguém com quem eu achei que ele estivesse...ligou procurando por ele.Foi a conta!!Vi o pesadelo voltar, orei, chorei, prometi a Deus voltar a frequentar a igreja, se ele retornasse ao lar.Ele retornou, agradeci muito a Deus.Mas tiro duas coisas desse fato.Primeiro, preciso me controlar, ter mais confiança, e sofre menos, e principalmente, não sofrer antes da hora.Segundo, Deus não precisa das minhas trocas, nem das minhas promessas na hora do desespero....eu é que preciso Dele.
Fico por aqui, pensando que o que eu mais preciso, eu já tenho.Saúde, meus meninos, a escola, amigos, trabalho, Deus...o resto(um amor, por exemplo), se não chegar...mesmo assim eu vivi!!!
Ps.tudo vai dar certo.Amém, amém.
Bjim Cris, fica com Papai do Céu, bem guardada no coração dele, sorvendo todo amor que você precisa, para enfrentar dia após dia.Te amo muito.(já que ninguém diz, eu digo).

Nenhum comentário: