Vi seu olhar,
olhar de festa
De farol de moto
de azul celeste
me ganha no ato
uma carona para lua....
Olá, bom dia!
Ei, Cris, como vai você?
Estou bem, e experimentando cores novas.Como essa por exemplo, mais forte.Espero que fique bom.
Ontem na aula de escultura, eu percebi que só tenho idéias, não tenho um projeto.Preciso de um, com urgência.Ontem percebi no final da aula, passei a aula em devaneio, percebi que me apaixonei...acho que é um engano tremendo...sem chance, sem amanhã, sem nada!Mas o guardião não saiu da minha cabeça o dia todo.Trouxe confusão, descontrole(mais?!), e agora 'que faço eu da vida sem você?'. Eu me odeio por isso.Porque não posso me concentrar em uma coisa só...talvez porque tenha tanto medo de receber amor, como o anjo espanhol parece sentir por mim! que acho melhor me apaixonar por alguém sem a menor expectativa. O anjo me ligou novamente da Espanha, me mandou vídeo da cidade dele.Meus Deus, como pode existir um lugar tão perfeito, simplesmente fantástico.E advinha em quem eu dormi pensando? Acertou, no guardião motoqueiro.QUE MULHER MAIS PEDANTE.Idiota, sem graça.Cristina eu te odeio.Todos dois são sonho, nenhum é realmente real.Você é que tem que cair na real.Pare de buscar e procurar amor, mulher,que ódio eu sinto quando você faz isso, Cristina Froes retardada da Silva, você não é Silva mais, graças a Deus.Assim como tirou o Silva, retire essas ilusões de sua vida.Acorda, Cristina!!!!!!
Nossa, precisa ficar tão brava?....Você acha que é todo dia que eu ouço, ou melhor, leio também, as coisas que o anjo/espanhol me diz.Você acha que é todo dia que eu ouço, EU TE AMO CRISTINA.????Claro que não.Sei perfeitamente que a Espanha é lá longe....mas só por hoje vou viver essa emoção.Vou acreditar que sou amada, sim.E vou amá-lo também.Fico muito feliz quando o encontro.
O guardião moteiro?Foi um deslize.Um engano, um engôdo(que é um engôdo mesmo?), mas minha alma grita o nome dele, e não há resposta.Ele fez primeiro o que eu queria fazer com ele.Bem feito para mim.Aí, aí, aí.
Chega, se alguém algum dia, ler isso, graças a Deus, não vai entender nada.Mas eu entendo, basta.
Beijo, bom dia para você, se cuida.Eu te amo, Cris, isso devia bastar.
Tchau.
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário