AMOR, MOSTRE SUA CARA. ADORO MAGRITTE.
Olá, bom dia!
Como vai você, meu bem?
Bem, acordei muito bem.
Matei aula ontem, por causa do Foucault, consegui ler as mais de 20 páginas, com o dicionário do lado. Nunca vi tanta palavra diferente na minha vida. Hoje fico em casa novamente, vou começar o trabalho. Parece que a metade da sala, não foi a aula ontem, pelo mesmo motivo. Que loucura!
Hoje é um grande dia. Se estivesse namorando, hoje faria 2 anos. Ontem eu estive com ele. Conversamos, não muito, eu estava com muita pressa. Mas o suficiente para deixar claro, como ele sente minha falta. Eu também sinto a dele. Foram dois anos muito intensos. Cada segundo, que ficamos juntos, foi excelente. Nada a queixar. Ele sente mais falta das conversas, dos jantares (eu até emagreci, rsrs), das brincadeiras. Passávamos horas jogando conversa fora. Nossa ligação é muito forte. Acho que é por isso que estou feliz hoje. Saber que tem alguém que te deseja tanto, é muito bom. Mas não é tudo. Êta mulher exigente!!!!!!! Quero alguém por inteiro, não em pedaços. Hoje fiquei pensando em mim, como eu amadureci nesses últimos dois anos. Antes alguém olhava para mim...e eu me apaixonava. Hoje, nem pensar. Quando digo que me apaixono fácil, é em relação a tudo que faço. Coloco todo o meu ser, nas minhas atividades, também nos relacionamentos. Mas paixão erótica, não não! isso está sobre controle. Não quero me apaixonar por nenhum homem. Quero amar um só homem. Que ele venha. Estou pronta para ser muito feliz.
O que deu em mim hoje, meu Deus?!
Tenho que ir, ela está me chamando. Quem?
A vida....e é bonita, e é bonita, como dizia Gonzaguinha.
Beijos, todos. Te amo, Cris. Medita mais sobre essa felicidade, será que não é por causa do beloexemplardehomem que você chama de ex?
Vou pensar e te respondo.
FUIIIIIIIII.Se cuida.
terça-feira, 15 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário