SÓ PARA LEMBRAR...A VIDA NÃO PARA, ATÉ QUE EU ME SINTA MELHOR. A COISA É AQUI E AGORA.
Olá, bom dia!
Escolhi com cuidado a cor, azul, o itálico, para comemorar que hoje é sexta-feira, começo de feriado. Segunda é feriado nacional. Ôba!
Sim, terminei o trabalho da análise do discurso de Foucault, não me sinto livre, pois vou ter que aguardar a avaliação da professora, e ela é dura na queda! Mas entrego e acabo com isso. O interessante é como cada aluno reage de uma maneira. Uns se descabelam, outros lêem uma página, soltam duas rsrs, minha amiga com nome de fruta fez isso. Eu estou mais perto dos que de descabelaram, mas é simplesmente porque não sei fazer uma análise, nunca fiz, nunca ninguém me explicou como fazer. Quando eu sei, pelo menos, o que tenho que fazer não fico desesperada. Mas é isso, hoje entrego e fico livre.
Já comecei a fazer meu memorial, essa semana você vai me ouvir falar só sobre isso. MEMORIAL DE CRISTINA FROES.
Resolvi focar meu encontro externo e interno com a arte. Não quero me perder em lamentações sobre minha vida. Não e não.
Eu te contei que fiz 60% da prova? Pois é, se minha dissertação não estiver muito ruim, pode ser que eu me classifique. Creio que tenho só 1% de chances. Eu acredito em milagres, fechei a prova de administração pública sem ler uma linha sequer do conteúdo!!! Vamos ver.
Fico por aqui, uma ótima sexta-feira para você. Estou com uma vontade de sair, passear, conversar, dançar, namorar. Eu não queria ficar em casa hoje a noite. Mas não tenho companhia.
C'est lá vie.
Fuiiiiiiii. beijos, todos, se cuida, te amo muito, querida Cris.
Fica com Papai do Céu.
Tchau.
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário