segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Eu me propus a registrar aqui frases que me acompanham vida a fora. Não posso me esquecer disso.Então lá vai.
ops.Bom dia, querida Cristina!!!Como vai voce?
A maioria das pessoas
é tão feliz quanto decide ser
Por isso exagere no sorriso,no otimismo
e no bom humor!

Os indiferentes
Odeio os indiferentes
Acredito que viver
Significa tomar partido
Indiferença é apatia
Parasitismo, covardia
Não é vida
Por isso, abomino os indiferentes
Também, porque me provocam
tédio as suas lamúrias
de eternos inocentes
Vivo...sou militante
Por isso, detesto
quem não toma partido
Odeio os indiferentes(Gramsci)

Porque não és quente nem frio
Vomitar-te-ei da minha boca.(apocalipse)

Viver bem é a melhor vingança.(prov.Basco)

O trabalho nos livra de tres grandes males:
o tédio, o vício e a pobreza (Volteire)

Só pelo trabalho se vence a miséria.

Enfatize as capacidades. E não as defici~encias. revista Seleções, Fevereiro 99

Teoria da Ponte.
Faça tudo o que tem vontade ou desista definitivamente. Seleções Fev.99

Pessoas a gente ama
Coisas a gente usa.

Só pelo trabalho se vence a miséria.

Deu o melhor de voce hoje?
Então durma tranquilo!

Não vou trair meus ideais para ser feliz.

Querer e resolver são coisas diferentes
Querer. ´`E algo ligado a mudança de atitude, Uma mudança refletida pela fé.
Resolva.´`E agir.

Para os que tem um prazer
especial em fazer coisas bem feitas,
nem que seja só para elas.(Jonathan Seangull)

Trabalho, refer~encia maior da dignidade humana.

Olha o tronco podado lançando brotos novos...

Eu quero amar sempre...sempre....sempre....

Empolguei!.
Por agora é só.Se ler essas frases/pensamentos, não leia por acaso.Medite, elas vão te ajudar em algum momento. Se tiver alguma que tem te dirigido....mande para mim.
Beijos.

Nenhum comentário: