domingo, 27 de janeiro de 2008

Olá, Cristina!!!

Final de domingo, 19.59.Eu acho final de domingo meio triste.Mas tive um bom domingo, graças a Deus. Sem correria, sem confusão.Estou com saudade dos meninos. Poly, Cacá, Mateus.
Hoje fiz um roteiro das coisas que preciso fazer.Na verdade eu acho que preciso é abrir minha cabeça, com um serrote....e colocar lá dentro tudo o que preciso fazer e não faço.Que coisa chata.Eu sei que tenho um monte de coisas pendentes em minha vida.Porque sou tão pouco prática????E porque eu tenho que tentar mudar tudo...porque não posso deixar as coisas acontecerem????
Ah! eu comecei dizendo que estava tudo bem....mas está mesmo, essas reflexões são meros detalhes...nada sério.Posso pensar nelas outro dia, afinal não são tão importantes assim....claro que isso é ironia!
Bom final de domingo, Cris!
PS. Ve se coloca em prática o que listou.Beijos.(continuo não conseguindo acentuar corretamente)

Nenhum comentário: